terça-feira, 18 de julho de 2017

20 dias grátis da melhor notícia sem sair de casa!

Caso não consiga ler, acesse o link
Descadastre-se clicando aqui

Caso não consiga visualizar este e-mail, acesse aqui.
Estar em primeiro lugar entre os jornais do país é algo que nos enche de orgulho. Afinal, é ótimo saber que mais de 25 milhões de brasileiros confiam no jornalismo independente, plural e qualificado da Folha. Mas queremos mais, queremos ter você como assinante. Por isso preparamos esta oferta exclusiva: 20 dias de Folha grátis1.

Aproveite! Após esse período, você continua assinando a Folha por apenas R$ 99,90 mensais2, com acesso ilimitado ao nosso conteúdo digital em computadores, tablets e smartphones.
Se preferir, ligue 0800 015 8000
Código da oferta: 370614
 
Importante: (1) Esta oferta é válida apenas uma vez por cliente no período de 6 meses. Ao solicitar os 20 dias de Folha grátis, deverão ser informados os dados pessoais e de cobrança. Caso não nos ligue até o 15º dia de entrega dos exemplares gratuitos, a cobrança da sua assinatura será efetivada, conforme promoção. (2) Valores válidos para os 6 primeiros meses de assinatura para os Estados de SP, MG, RJ e PR. Esta oferta é válida até 15/08/2017, somente para entrega nos endereços atendidos pela Folha. A entrega dos exemplares gratuitos está limitada a um único pedido.
 
Caso não queira mais e-mails do Informe Publicitário, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário